sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Projetos terminados na sexta




Pretendo postar toda sexta feira projetos novos, UFOs, WIPs que eu tenha conseguido começar e terminar durante a semana ou simplesmente terminar algum projeto que comecei.
Neste caso, como quase todas as quilteiras, eu tenho muitos que chamo de projeto em progresso (WIPs) ou projetos não terminados ( UFOs).
Hora de finaliza-los todos !! Devagar mas quero vê-los prontos ! *Ü*

Esta é uma brincadeira que achei muito bacana e nos incentiva a retomar projetos guardados e finaliza-los.
A brincadeira se chama "Finish it up Friday" que encontrei navengando por alguns blogs, onde blogueiras postam fotos maravilhosas de projetos que conseguiram finalizar fazendo uma publicação toda sexta feira.
Legal demais, né?

Um enorme incentivo para nós, para nossa sala de costuras, porque diminue a "bagunça" de projetos inacabados.




Esta semana continuei envolvida com o Jardim da Vovó/GMFG.
Estou finalizando os Mini Painéis do Natal em Julho e participando de um Desafio do grupo Mini Hexies no Facebook todo inicio do mês.
O mês de Julho foi fazer um agulheiro.
Tenho uma revista japonesa maravilhosa e como eu ja havia feito há uns anos atrás um conjunto de porta tesoura, agulheiro e alfineteiro para presentear minha querida amiga Nana.
Muito lindinhos! <3
Resolvi fazer para mim também.

 Minhas petalas do jardim da vovó sobre a revista japonesa com a foto do agulheiro.



 Decidindo sobre a posição dos tecidinhos.


Posicionadas e costuradas.



  Montagem do agulheiro para costurar. 




deu um pouco de trabalho para desvirar o agulheiro para o direito.



 Aplicando o colchete


A parte mais gostosa para mim de todo esse processo desde a escolha dos tecidos é quiltar... tanto à mão quanto à máquina.



 Durante este percurso houve um acidente com a ferramenta de trabalho mais usada.
Minha tesourinha antiga caiu e quebrou a ponta. :( 
Fiquei tristinha, mas logo meu eterno namorado trouxe outra de presente. <3


 Agulheiro prontinho, mas inventei de fazer o alfineteiro também. :)


 Então, vamos lá e ser feliz, né?


 Alfineteiro sendo quiltado... e 


 Yuppie ! Tah Dah! 
Meus mais novos amiguinhos prontos para me acompanhar na jornada de costurinhas e nos hexies.



Este foi o projeto novo desta semana. :)
Na verdade tem mais mimos que depois de prontos farão parte de uma bolsa GMFG maravilhosa de costuras.
Vamos por partes até ela ficar prontinha !!

Amei o resultado, 
amei meu presente feito por mim 
e amei  incluir esta brincadeira na minha vida de quilteira. <3

Quem quiser brincar comigo e toda sexta publicar um trabalho finalizado é só me avisar que linkamos nossos blogs.

Se cuidem, meninas e meninos!





XOXO


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, linda! Weeeeeee , o primeiro comentário do novo blog Agulhinhas. Que emoção! Muito obrigada Lucia. Bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Li, foi realmente o que eu queria, tons pastéis como na revista. Eu tbém gostei do resultado. Obrigada, viu ??

      Excluir
  3. Oi Sue retomei o Baltimore Agulhinhas depois posto fotos dos blocos prontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!! Shooow! Que bom saber disso! Sabe o retomei o Grupo Agulhinhas no FB ? Se vc quiser participar é só solicitar que aprovo.. Assim fazemos juntas. Ameeeei saber. Bjus 💛💙👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...