terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jogo de chá com Bloco Girassol *Ü*

http://patchworkagulhinhas.blogspot.com.br/2015/08/bloco-girassol-e-natal-em-agosto-u.html

 Voltei e vou falar agora sobre o bloco Girassol que fiz para o Natal em Agosto 2015?
Vocês estão lembradas que eu estava fazendo um bloco com a minha flor favorita, né?
O bloco ficou prontinho e muito fofo ! *Ü*
Eu decidi fazer uma toalhinha de chá personalizada que recheou minha cesta de aniversario em Agosto 2015.
E vou postar as fotos do progresso deste meu projetinho até o final.



Quem quiser fazer também é só cadastrar no Craftsy, OK?


Bom, vamos lá.
Vocês podem entrar em minha casa para tomar um cafezinho comigo enquanto vou contando minhas proezas.  *Ü*



Acrescentei as bordas - superior e inferior 
E as bordas laterais.
Usei nas bordas 2 tecidos que também fpram usados na montagem do bloco.



 Decidi fazer uma borda bordada com as nossas iniciais. 
Neste caso foi o "S" que tirei de um alfabeto que consegui na net com motivo de costurinha.
E nesta de procurar meus riscos encontrei este carrinho de jardim com plantinhas da Lynette Anderson Designs - Free Garden Stitchery Design. 
Não fui muito fiel em todos os detalhes de flores porque eu queria mais girassóis. 
Mas ficou bem delicado. 
Basta clicar no link acima, que vocês chegam na pagina de Free Patterns do blog dela e dai é só descer o mouse até chegar na imagem de vários carrinhos bordados.

Este blog é um de meus favoritos. 
Amo todos os projetos de Lynette Anderson.
Todos são lindos demais. <3



Bordadinho pronto. 
Montagem da borda lateral. 
Minha borda bordada ficou a esquerda.
A borda dele será na direita.
Assim as iniciais S&R ficam juntinhas. *Ü*



Colocar manta e quiltar.
Foi muito gostoso fazer o quilting à mão deste projetinho.




E ai está minha toalha pronta.
Mas não para uso ainda, porque preciso terminar o dele. <3



 Detalhe do bordado da borda e do quilting.



 É isso ai, meninas e meninos.
Espero que gostem da postagem e do projeto que fiz.
Espero que visitem os links que indiquei para vocês animarem a fazer o de vocês, ok?
Caso alguém animar deixa um recadinho para mim aqui.


Se cuidem, meninas ! *Ü*





2 comentários:

  1. Ficou um charme Sue. Parabéns pelo capricho. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivani. Que linda! Muito obrigada pelo carinho de sempre. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...