segunda-feira, 14 de março de 2016

Agenda da S*Ü*E com Páscoa e Primavera


 Por favor, 
vamos entrar e tomar um cafezinho juntinhas! *Ü*



Selecionei alguns projetos para recomeçar minha empreitada 
no Patchwork e Quilting,
enquanto aguardo a lição 6 de Abril.
Este é projeto chama Spring Baskets e é do livro "Quilt the Seasons with Pat Sloan "
 Link acima é do blog dela.

Escolhi este projeto de Primavera para terminar, 
porque já estou de olho no companheiro dele do mesmo livro.

"Fall-ing " into Autumn,  projeto Outonal.
E já estamos chegando no Outono.
Minha estação favorita do ano e na minha técnica favorita também ( aplicação).

Então preciso correr e terminar logo este. :)
 É bem lindo, não é??
Os 2 painéis já tem lugar determinado em minha sala de visitas. :)




Este projeto abaixo é de Sindy Rodenmayer .
Se alguém se interessar e quiser fazer clica FatCatpatterns .

Vai abrir a página de todos os projetos free.
Procure por um vaso de flor como os de meus bloquinhos.
Clica que já irá fazer o download do projeto PDF
 chamado
Summer Flower Pots de 2012.
 Então Sue está retomando mais esta fofura!! *Ü*


 


 E vamos colocar em dia projetos de Páscoa.
Já vou logo dizendo que,
 não considero UFO's e sim Wip's da Sue. *Ü*

Meu assunto aqui é sobre o último bloco do Baltimore Agulhinhas.
Tema Páscoa e estamos próximo dela, não é?
Se alguém se interessar em ler minha antiga postagem sobre a minha inspiração 
na criação deste bloco
clica no link abaixo.
Se quiserem ler sobre a criação de todos os blocos do Baltimore Agulhinhas
procure pelo tag

BDS/BOTW - Free Blocos do SPA - Agulhinhas - bloco#20

 E como já disse, não consegui mais acessar.
Mas não desisti ainda. rsrs 
Por isso e por outros motivos que este novo blog Patchwork Agul'inhas II foi criado. 

Minha nova semana será dar o recomeço nos blocos de meu Baltimore Agulhinhas.
E será por este bloco. *Ü*
os últimos serão os primeiros hehehe




Mais um projetinho que ficou parado, mas não esquecido.
Uma toalha de chá com cestinhas e tecidinhos de Páscoa.
Desta vez termino. *Ü*



Projetos da semana muito bem escolhidos, né?
 E vamos lá, Sue, fazer esta nova semana ser produtiva e criativa ! *Ü*

Desta vez não editei todas minhas fotos, e...
isto significa...
como dizem, 
...a pressa é inimiga da perfeição.
Então, desculpa turminha.
Depois conversamos mais.

Se cuidem, meninos e meninas! *Ü*


 XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...