terça-feira, 8 de março de 2016

Homework February: Dogtooth border, border nº2 e star blocks - parte 2

 

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!
PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO INTEIRO! :)

Final de semana agitado !!
Vou contar...



 

Tive um final de semana bom demais da conta junto com minha familia e a familia de minha nora.
Minha nora e meu filho fizeram uma festinha muito fofa 
para comemorar o aniversario de 1 aninho do Marcelo, meu netinho.




Foi uma reunião em família muito aconchegante e carinhosa.

Ela teve um cuidado especial na decoração.
Preparou os enfeitinhos que achei lindicos.
Adorei o tema e as cores que ela escolheu.
 Os docinhos e salgados estavam uma delicia e o bolo então...
wow! Só de lembrar me dá agua na boca. rsrs

Tivemos um sábado mais que especial.
O Marcelinho estava muito sapequinha.
Ele é apaixonante! <3

O aniversário dele, na verdade é amanhã.
E dai, vamos cantar de novo os parabéns, só que por telefone rsrs .
Ele já foi embora..snif...snif 
Mas eles irão voltar logo ! :) 


No domingo, minha filhota caçula foi embora para cursar uma nova faculdade.
Uma viagem longa em busca de seu arco iris.
 Gracas à Deus ela chegou bem e 
já deu noticias com fotos de seu novo apto, de colegas de republica, 
da faculdade..etc...

A foto não ficou legal, mas dá para ver ela com os braços erguidos.
Abraçando o mundo e se despedindo
 fazendo um coração enooorme.
<3
E eu no carro estava em prantos..rsrs


Não tem mesmo jeito de guardarmos nossos filhos embaixo de nossas asas.
Eles precisam bater asas e voar em busca de seus sonhos.
Nova vida, novos amigos, nova cidade..tudo novo.
Só as saudades que sentimos que continua velha e muiiiiita. :(

Agora é ficar a espera das vindas e idas durante alguns aninhos. <3
Boa sorte, filhota !
Te amo muito!!!
Deus te acompanhe e abençoe em todos os seus momentos e por toda sua vida!!

Ok, ja atualizei meu final de semana com familia para vocês, queridas amigas e amigos.
 Mas sabe que também conseguientrar
no meu SPA  studio para fazer costurinhas?
Então, agora vem comigo terminar o dever de casa de Fevereiro.
Venham.. é vapt vupt :)



Parte 2 : Homework February - Star blocks / Ohio Star Blocks
 Garden Charm Quilt by Lynette Jensen


A construção do bloco Ohio Star e seus Flying Geeses.
Bandeirolas de Flying Geese na minha máquina Elgin Genius, minha máquina favorita de costura reta.
Ela topa qualquer parada. <3




Metade dos quadrados já costurados e prontos para recortar as sobras...




Excesso de tecido dos Flying Geeses recortados ...



A curiosidade falou mais alto e eu estava doidinha para ver como os tecidos iriam combinar no bloco feito.
Bloco 1 de alguns Star Blocks já montado e costurado...




Todos os blocos necessários para a próxima etapa de Março prontinhos.
E Ufa !! 
Missão de Fevereiro feita...
 


 Mesmo com as minhas interrupções necessárias por leves mordidas no pé
 e solicitações de convites 
aceitos por mim para brincadeiras e folias feitas pelo 
meu mais novo companheirinho Kiko. <3
Ele adooora ficar comigo no studio das costurinhas.
Sempre pronto a me ajudar a pedalar a máquina...hahaha
e detesta desordem...
quer levar tudo para sua caminha...
até o pedal, tecidinhos, linhas hahaha



Pura diversão, alegria e fofurices! <3 
"Kiko" é a minha mais nova PAIXÃO !! 
A alegria da nossa casa !!


Gostaram??
Até a próxima postagem, ok??
Uh HU!!!Homework March que já chegou.


Se cuide, meninas e meninos ! *Ü*



XOXO


2 comentários:

  1. Você é mesmo adorável e pau prá qualquer obra né, Sue? Sempre disposta e pronta. Te admiro. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh!Muito obrigada pelo carinho de sempre. Você é um anjo e muito querida. bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...