quinta-feira, 3 de março de 2016

Homework January: Hourglass blocks & border 1


Olá queridas amigas e amigos leitores!
Boa tarde para nós todos. *Ü*

BENVINDO MARÇO !  WELCOME MARCH!
E não é para assustar como o tempo voa?
 A Páscoa já está perto.
Logo o Outono chega...
Logo o inverno e o frio chegam juntos...

Wow! Não dá para ficar parado no tempo mesmo.
Precisamos continuar a nos sentir vivos e cheio de vida, esperanças por dias melhores...
precisamos continuar alimentando nossas inspirações/nossas criatividades 
seja em novos/antigos projetos 
ou seja em nossos novos/antigos sonhos.
 E aqui que a mágica acontece...
Quando decidimos por terminar o que começamos ou apaixonando por novos projetos.
Eu já havia dito que decisão de terminar projetos começados Wip's/Ufos , 
mas...
não resisto a tentação de novos projetos, 
principalmente se forem de pessoas (artistas), 
que fizeram e ainda fazem parte de minha vida de quilteira,
e que tenho admiração já há alguns anos atrás.
 E mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.
Mas são artistas que costumo ler
 e acompanhar seus posts quase diariamente.

E com certeza, 
meu ano de quilteira e bordadeira em 2016 será assim! *Ü*
 E pelas minhas postagens já deu para perceber a minha meta, não é?
Eu irei sempre compartilhar com todos vocês
os links de projetos que amei e o progresso dos que me propus a fazer, ok?



Então entre em meu studio e seja benvinda! *Ü*



Quem faz parte do mundo do Patchwork já conhece ou já ouviu falar
de Lynette Jensen.
Eu comprei este livro dela em 98 ou 99.



Já fiz alguns projetos dele.
Tenho vontade de fazer todos eles.
Ela tem o estilo country que amo 
e os tecidos dela são absolutamente LINDOS.

Agora já imaginaram ter a oportunidade de ter aulas grátis e fazer um projeto de quilt junto com ela? 
Só mesmo nos dias atuais e com a tecnologia que temos hoje.
Minha dica de hoje é...
de novo no 
Serão 6 meses de aula.
Uma aula por mês e com um prazo bacana para completar a tarefa de casa. *Ü* 
Nada sufocante.
Dá para começar hoje.
Faça sua inscrição e pronto.
Escolha seus tecidos e vamos costurar juntas.

 
Vamos fazer aulas com ela?
Quem topar, me avisa, ok?
Indique o link de seu blog com o progresso de seu quilt.


 Bom,  na sequência meu progresso da aula de Janeiro.
Parte central

Escolha de meus tecidos.




Blocos Hourgloss e borda nº1





 Para decidir as posições coloquei os
Blocos Hourglass no meu design wall.



 Costurando os blocos...




Agora vamos para a borda 1 da parte central.



O dever de casa de Janeiro está completo.



 E aqui mais uma brincadeira com fotos das 2 etapas de meu homework.



Obrigada pela visita !
Se cuidem, meninas e meninos. *Ü*




XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...