sexta-feira, 25 de março de 2016

Log Cabin S&R - parte 1 *Ü



Ola, queridas amigas e queridos amigos leitores !

É assim que acordamos todos os dias.
Nem precisamos de despertador mais. :)
Quem resiste a esse olhar dengoso e choroso?
hahaha
Pug Kiko, você só precisa saber,
 quando é feriado e final de semana hehehe <3



Lembra quando falei que não tinha ideia 
sobre o que eu ia fazer com as minhas sobras de técnicas de blocos e tecidos?
Pois é, navegando eu encontrei a resposta.


Este Quilt foi feito com sobras de blocos e tecidinhos de projetos como vocês puderam notar.
Não é legal demais??
Genial esta ideia! 
Muito sugestiva e criativa. 

Realmente...
 Reaproveitando, reutilizando, recriando e .....
Tudo se transforma!! 

Já tenho alguns HST, blocos minis, P, M, G e GG e :)  <3 
basta ir somando meus leftovers . 😉❤️💛💚
Como na vida real hehehe
E...Tah! Dah!
Um Quilt bem doido, bem crazy , vai surgir!! 👏🏼😍

Já que estamos falando em quilts, por favor, venham comigo
 em "minha cabana de toras= log cabin "...
ops...
em meu Studio. :)


Esta semana entre cuidados com meu joelho, casa e familia.
Consegui costurar um pouco.
Terminei alguns blocos log cabin.
Mas eu já sabia durante minhas costuras,
que duvidas dos layouts iriam surgir e o que fazer nas bordas?
Então, fui no brinquedinho EQ7 e criei  as bordas para meu projeto.





Tem que ter uma cabana, flores de outono, 
gravatas representando Sr. R, spool/carretel representando de Sra. Suca,
algumas árvores (eucaliptos), porque estamos cercados por eles. :)
E nos 4 cantos/corner flores do jardim da vovó 
que representei pelo bloco dresden plate, 
mas será, com certeza, substituído por GMFG. <3
E foi assim que ficou...
Na minha tela acima o projeto foi colorido com os tecidos da biblioteca do EQ7.
Então scaneei os tecidos que estou usando neste quilt.
Não sei o motivo,
mas quando coloquei os tecidos no projeto 
as cores ficaram muito clarinhas.
Devo ter cometido algum erro.
Descubro depois onde errei.
Deu para ter uma ideia de como ele ficará no final.
Todos aqui adoraram também! <3
Brinquei com os layouts e bordas do log cabin S&R...







 Este foi o meu favorito. <3
Formando uma estrela no centro.


2- Ou assim??
 Layout chamado Barn Rising foi o favorito do Sr. R.
E assim será!



O que vocês acham?
Layout 1 ou 2 ?
Se alguém quiser opinar ou deixar algum comentario vou adorar ler.
Já agradeço o carinho. *Ü*


Kiko também quer deixar um recadinho para todos vocês. <3
HUG ME!!



Garotas e garotos...
Se cuidem !! 
Take care!!
Um lindo e abençoado final de semana!
Feliz Feliz Páscoa! Happy Happy Easter !!



XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...