quarta-feira, 20 de abril de 2016

Receitas deliciosas e etc e tal para curtir o feriado. :)



Olá para todos! :)
Uh HU!! Véspera de feriado prolongado.
Delicia ! *Ü*
Já se programaram para estes dias de folga?
Eu não vou viajar.
Vou curtir casa, família, costuras e bordados. :)
Aproveito para deixar 2 receitinhas deliciosas para vocês.

Pizza de liquidificador

Ingredientes:
1 xícara de leite
1/2 x de óleo
3 ovos
1 colher (café) de sal
1 colher de fermento (pó Royal)
1 xícara de trigo.

Maneira de fazer:
Bater tudo no liquidificador e pré assar por 15 minutos.
 Depois recheie com o recheio de pizza que mais gostar e gratine....
Fantástica. 
Fiz na assadeira  media de vidro.
A massa ficou mais espessa.





Mas pode ser feito em uma assadeira maior e massa fina.
Faça do jeito que mais gostar.
Ou faça dos 2 jeitos e decida depois. *Ü*


Abaixo o link de um crouton delicioso que a Ana Maria 
deu dia 19/04/2016 no programa Mais Você.

 



Eu particularmente adoro fazer petiscos que fiquem assim,
 torradinhos e temperadinhos. :)
E de bônus a receita de "Ovo Pochê", que não sai errado.
Vou testar e depois digo se minha turminha gostou, ok?
Se alguém fizer vou amar ler seu comentário.

Espero que gostem !




Eu disse para mim mesma que não começaria nada novo enquanto não terminasse
alguns wip's e UFO's que tenho.
Mas a tentação é muita!
Como sabem estou participando do The Splendid Sampler
São 100 blocos durante o ano todo de 2016.
São blocos lindos demais que tenho visto prontos no grupo em questão.
Já comecei a fazer meus blocos. <3
Disponiveis até agora são 19 e hoje chega o 20º bloco no site.
Logo mostro os meus para voces.
Os tecidinhos eu já mostrei em uma postagem anterior.

Porque amo bordados...
Até ja coloquei o gadget do
"Slow Sunday Stitching"
indicado por minha amiga Ivani.
Hoje escolhi o que vou bordar com este grupo.
Um alfineteiro bordado com um passarinho muito fofuxo!
A foto abaixo NÃO é minha!
Ilustrei e deixei o link da autora do projeto
KATHY SCHMITZ para vocês terem ideia. <3

 
LINDO LINDO LINDO !!! <3

Se quiser fazer também entre no link abaixo.
Todos os projeto são free com bordados lindos. <3


Outro projeto de blogs que decidi entrar esta semana e 
assim encontrar motivação e inspiração para terminar os meus projetos começados foi
2016 Finish-A-Long by Debbie

Veja como funciona as regrinhas e venha participar também.
Eu preciso listar os projetos que pretendo teminar neste mês de Abril.
Mas antes preciso saber se ainda posso participar.

Estes são os projetos que quero fazer o quilting para termina-los.
 
¨Tweet Street Quilt designed by Pat Sloan



Fall is in the Air!

© 2009 by Kaaren Johnston

http://thepaintedquilt.blogspot.com


 
Escolhi 2 projetos que acredito
conseguir dar conta, uma vez que meu tempo está bem curto.
Mas, o que mais me interessa nesta brincadeira é conseguir
terminar meus projetos começados.
E tenho alguns ... bastante :( hehehe

Se cuidem, meninas e meninos!

Um ótimo feriado para todos.
Boa viagem e breve regresso.
Sãos e salvos! <3


 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...