terça-feira, 17 de maio de 2016

Feliz Dia das Mães - Happy Mother's Day



Olá, minhas queridas amigas leitoras e meus queridos amigos leitores. *Ü*

FELIZ DIA DAS MÃES !!
FELIZ DIA DOS PAPÃES!!
 
Não fiquei doidinha, só estou atrasada hehehe
 mas não posso deixar de prestar minha homenagem a todas as mamães e papães do mundo.
Pois é, muito Pais fazem o papel de Mães, então por isso chamamos de Pães ou Papães !!




Nossa ultima conversa foi dia 04/05.
Wow! Muito tempo, né? :)
Primeiro dei uma sumida por conta de tarefas caseiras para o Dia das Mães.
Visitas mais que queridas estavam chegando <3


Comemorei o Dia das Mães -  Happy Mother's Day no CAIDI com o Jr. já na sexta dia 06/05.
Fiz vídeos e tirei muitas fotos, mas só vou postar aqui a decoração feita para esta homenagem.
Não pedi permissão para publicar as fotos dos usuários no blog, 
então por enquanto, não vou poder, OK?
.
Se vocês quiserem ter mais informações clica na homepage do CAIDI
Foi muito lindo e emocionante! <3
Muito obrigada por esta carinhosa homenagem Jr !!
Eu adorei tudo!! <3



 Depois fui eu quem fez uma singela homenagem a minha mãe no FB
e agora compartilho aqui com vocês.
 Espero que ela tenha ouvido minhas orações. 
<3




Este foi meu perfil.
Minha eterna e querida mãe e eu.



No Domingo tivemos um almoço em familia, claro.
Como em toda casa, né?
Não passei sem filhos e nem sem netinho.
Foi muito gostoso!
 Tem muitas fotos também. :)

Quem estava longe se fez pertinho.
Minha caçulinha com nossa foto no perfil dela. 
Uma fofa!! Ameeei de paixão!! <3
 


Ela me enviou este recadinho.
Tenho certeza que MÃE só muda de endereço. hehehe
Todas são iguais !! <3




 Bom, assim finalizo com muita alegria e me sentindo muito abençoada a postagem sobre 
o meu Dia das Mães!
Deus abençoe todas as mamães do mundo inteiro!!! <3


  Como ja comentei...
O Kiko é o nosso despertador oficial.
E ele não poderia ficar fora desta homenagem. <3
Feliz Dia das Mães, mamãe !! hahahaha
 
 


Hoje não vou falei de costurinhas, mas amanhã eu volto
com novidades e receitinhas.
 
 Por enquanto é só.

Se cuidem, meninas e meninos

Até amanhã!
Tenham todos uma linda semana!


 XOXO - Hugs&Kisses - Abraços&beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...