quinta-feira, 28 de julho de 2016

Christmas in July - Natal em Julho Agulhinhas





 Bom dia amigos e amigas quilteiras e leitoras! :)
  

Precisamos atualizar nossa conversa sobre o meu progresso do Natal em Julho, né?

Esta semana não consegui costurar como pretendia, mas foi uma semana muito produtiva. :)
Comecei nossa conversa sobre Christmas in July nesta postagem.
Nela dei todos os detalhes do wallhanging/painel que eu pretendia coloca na cabeceira de nossa cama.
Mas os planos mudaram e o painel ficará ao lado de nossa árvore de Natal.
Merece todas as honras de tão lindo que ficou. <3

Vamos no SPA - Studio Patchwork Agulhinhas?


Continuando de onde parei.
Plantei 1 tulipa de cada porque a curiosidade foi enorme.
Queria ver como as 4 tulipas ficariam nos tecidos que escolhi.
E amei o resultado.

Na foto abaixo com fita crepe????
Omg!! :) 
É que eu fui eliminando  as marcações dos tecidos respectivos de suas tulipas.
Olha só a confusão se eu não fizesse marcações. :)



Todas as tulipas 1 e 2 prontas.
 


Qual é a diferença? :)

Fiz uma brincadeira com esta foto lol
Errei sim e como eu disse no Vapt Vupt da Sue
" A pressa é inimiga da perfeição"
Não que eu queira ser perfeita em tudo, jamais quero isso.
Deus é perfeito, só Êle...
Mas na correria de outros compromissos me atrapalhei rsrs
Mas, quem nunca?? :)

 

Todas as tulipas do projeto montadas.
Ulala! <3



Agora vamos para as molduras/sashings.
A cada etapa minha empolgação aumentava.
Feliz da vida !! <3



Tulipas plantadas cada uma no seu lugar e as colunas/row 1, 2 e 3 prontas. <3




 Vamos agora alinhar os canteiros das Tulipas?




O que estão achando dos canteiros de Tulipas?
Vejam a ansiedade de saber sobre os tecidos nas bordas no alto do canteiro. :)



Começando a fazer as bordas internas...
Como eu gostei destas bordas internas no tecido de fundo.
Parece com aquela moldura que colocamos em volta de uma pintura a óleo para dar destaque.
Amei o efeito e já pensando no quilting que será bem caprichado. <3




Corte da borda 2.


Mr. R me ajudando na foto do andamento das bordas.
Bordas 2 laterais adicionadas. :)



Procurando um lugar no quintal para foto das bordas 2  prontas. 
Wow! Como está ficando lindo!! <3
Ja estou imaginando este painel com tecidos para celebrar a PRIMAVERA.
Este sim será para o nosso quarto e com uma pequena mudança no layout dele. <3



Adicionando as bordas externas e ...



TAH DAH! ULALA! YUPIEEE!
MEU TOP FICOU PRONTO ! <3



Tulipas na árvore da fruta favorita de meu saudoso e querido pai, 
"Pitangas". <3
E olha como está florida!
Vamos ter muitas pitangas por aqui. <3

 Foram exatamente 7 dias ou seja 1 semana com este delicioso projeto
que escolhi para o meu Natal em Julho.
Próxima etapa será o quilting.
Agora sem muita pressa porque Julho ainda está presente
e o Natal em Julho continua animadíssimo por aqui.
Ainda tenho 4 dias para fazer mais enfeites. :)
Quem sabe fazer uns enfeites para nossa árvore e quem sabe um projeto menor. :)

No ano passado eu fiz por minha conta e risco, o Natal em Agosto,
 para rechear minha cesta de aniversário.
Veja aqui , quase no final da postagem, 
o vídeo de um enfeite para vocês fazerem com suas crianças grandes, rsrs
 como eu fiz com o Mr. R rsrs <3

 Bom é isso.
Postagem completa de meus 7 dias no Natal em Julho Agulhinhas.
Eu simplesmente, amei este projeto e agradeço muito a Wendy Sheppard por este projeto e 
outros que pretendo fazer.

Se cuidem , meninos e meninas!




XOXO :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...