terça-feira, 2 de agosto de 2016

Adeus Julho e Benvindo Agosto - *Ü*



Chegooooou! :)
Que este mês nos traga muitas alegrias e muita paz em nossos corações.
Que seja produtivo, criativo e com realizações de novos projetos tanto na vida pessoal como na profissional, né? 
Assim seja para todos nós! <3

Consegui criar um calendário com fotos de 4 projetos para decorar este mês tão especial para mim.
E vamos preparar o coração para algumas datas especiais de minha família neste mês de Agosto.
 Ainda bem que existem ferramentas que nos ajudam nesta criação.
E eu adoro brincar com criação de projetos e edição de fotos. 
Este fiz no HP Photo Creation. <3
Muito fácil de manusear, só não dá para saber se vai dar certo ou não a visualização no final.
Mas acho que deu certo, né?


Ops, perceberam? 
Meu aniversário está por perto. rsrs
E algumas idéias de projetos free da Sue - SM Designs estão fervilhando em minha cabeça. :)




É meu aniversário , mas quem vai ganhar presentes serão vocês.
Vamos brincar de costurinhas juntas? 

Hora de organizar estas ideias e passar para o papel. rsrs 
 
Hora de colocar prioridades em alguns projetos Jornada na Net começados para este mês...

-Crossroads Sew Along,
-The Splendid Sampler 

Bordados
-Bee-utiful  Quilt Along
-BOM - Gentle Domesticity

-Dar progresso em alguns projetos SPA - SM Designs (criados por mim). :)
-Animar em terminar alguns UFOS
-Hora de quiltar tops prontos...
-E , claro, fazer novos projetos também. rsrs
Tudo isso para rechear minha cesta de aniversário durante o mês de Agosto.
Wow!! Quero ter meu coração e mente ocupados este mês. <3
Animadas para curtir o mês de Agosto comigo, turminha?

" Prepare, agora é hora
do show das poderosas...
lalala "

Bom, por enquanto é só, meninos e meninas.


Uma semana cheia de amor e carinho para todos! :)

Se cuidem, ok?
Até mais.

XOXO :)



 XOXO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...