quinta-feira, 29 de junho de 2017

Meu progresso no Tweet Street by Pat Sloan

Olá meus queridos amigos e amigas quilteiras e leitoras. 🌻❣️
Estou um pouco empolgada neste projeto  de Pat Sloan. 
Gosto de quase todas as etapas de um quilt, principalmente as que envolvem escolhas, decisões e criatividade. 
E esta etapa do Quilting é uma delas. 💕❣️ 
Testamos qual tipo de desenhos de Quilting , praticamos seu desenho em folhas de papel, testamos em uma amostra até ficarmos satisfeita com o resultado.
Só então depois de muito segura escolhemos as cores das linhas e partimos para a máquina e rezamos para dar tudo certo. 😌.
E se ainda for necessário e possível fazer alguns detalhes bordados. 
Este foi o meu caso neste painel. 
Eu quis uns detalhes a mais na casinha de passarinho, pois achei a faixada da casinha "vazia" , queria ver flores ou folhas 🍃. Então Bordei uns raminhos que na Singer Cosmo é o desenho #15. 
Achei que ficou cute cute. 
Agora depois de tudo decidido os outros 5 blocos serão mais rápidos. 😃🙏🏼. 
Por hoje é só.
Assim está sendo a minha quinta feira.
Quiltar me faz feliz! Quilting makes me happy 😊!
XOXO 😘 com carinho da Sue. 🌻❣️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...