quarta-feira, 7 de junho de 2017

Semaninha com a Sunbonnet's Sue

Boa tarde, amigas e amigos. Ontem fiquei até mais tarde no SPA Agulhinhas  porque sabia que hoje não seria um dia produtivo. 
Mas enfim, cá estou!
Estou preparando uma postagem super completa sobre o meu projeto Mug Rug "Dia dos Namorados" /"Valentine's Day" com o passo a passo das etapas. Estou com umas 20 fotos para escolher e editar. 
Vou tentar terminar tudo hoje à noite e pelo o notebook. Celular é bom mas algumas coisas precisam ser por ele
Coitado! Ele anda abandonado ultimamente. 😊
Bom posso adiantar que ontem quase terminei os mugs. Mas quero fazer mais uns mini projetos , tipo alfineteiro, jogo americano com este mesmo design. Dai quilto todos de uma vez.
Então, meninas. 
Não perdi o foco, ok? só tive um dia sobrecarregado. 😊
Se cuidem! 
Seja feliz 😊! 
XOXO da S*Ü*E . 🌻❣️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...