segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue e sua máquina Vigorelli 😍



Olá meninas e meninos! 
Estou devendo esta postagem para contar sobre minhas novas máquinas Singer e Vigorelli.
Ambas pretinhas.
Um tempo atrás fui em um brechó de moveis usados procurar nem me lembro mais o que
e advinhe ? 
Em um canto qualquer , bem esquecida estava uma máquina Vigorelli. 
Pedi para dar uma olhada e saber sobre Acessórios, ano de fabricação, mais detalhes sobre dela etc.
Mas o dono nem sabia e acessório então, nem pensar.
Faltava tudo na máquina, até a caixa de bobina, a tampa corrediça , nem base, nada. 
Eu continuei ali fazendo perguntas e então ele disse que tinha outra lá dentro, uma Singer, mas que só serviria para decoração.
Essa, tadinha,  estava toda suja e depenada. 
Então vocês já imaginam o que fiz, não é? 
O dono nem acreditou que eu as queria assim mesmo.
Dai, do brechó fui direto para o técnico de máquinas de costuras, até acanhada e perguntei se tinha conserto e ele disse que sim.
O mais importante era se elas voltariam a costurar e foi o SIM 👍 mais empolgado vindo dele.
Resumindo, as 2 máquinas estão Lindas e úteis novamente para costurinhas e fazer blocos.
Não vou usar para nada pesado ainda.
Até me acostumar com elas e sentir mais segura.
 
Ah! E com motor, porque meu joelho acho que não aguentaria pedalar. 
A Singer eu já mostrei para vocês fazendo cestinhas de Natal.
Lembram? Postei junto com minha galinha costureira? :)
 
Faltava eu mostrar a Vigorelli. 
Ah! E eu não sabia que a Vigorelli vai precisar funcionar o motor todo dia senão ela vai travar.
Isso foi novidade para mim.
Mas nenhum sacrifício, uma vez que todo dia tem costuras por aqui.
E agora até em meu quarto eu posso costurar,  enquanto assisto as minhas series favoritas. Rsrs
E minhas maquinas viraram uma Ferrari rsrs 😍
Estou muito feliz com elas !!! ❣️ 
E isso, pessoal.
Se cuidem❣️
Happy Stitching! Happy Quilting!

xx com carinho da Sue

2 comentários:

  1. Amo a minha Vigorelli ♥♥ Você não vai se arrepender desta aquisição.

    ResponderExcluir
  2. Eu já me apaixonei por ela. Obrigada pelo carinho, amiga <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...