terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue - Hexies Pincushion by TeresaDownUnder



Olá , queridas amigas(os), leitoras e quilteiras
O que fiz hoje?
De manhã alguns afazeres de casa, cuidei das plantas e do almoço.
Também não fiz nada complicado , o trivial, arroz, polenta recheada com queijo e regada com molho carne moída e feijão preto com agradinhos. :)
Tudo feito com carinho e no capricho!
Quando o almoço fica pronto tenho a sensação de missão cumprida hehehe.
Por que? 
Porque daí sim eu teria a minha tarde de terça-feira livre só para costurices.
E Hoje foi dia dos hexágonos.<3
Tarde calma e relaxante. 
Sempre quando faço flores da vovó 👵🏻/ GMFG  eu me sinto assim. 
E dentro de minha lista de projetos de minha cesta de Natal esta este alfineteiro.
Video tutorial no YouTube  "Hexies Pincushion" de Sewn Up by TeresaDownUnder

https://www.youtube.com/watch?v=rPVeXHMDDV8 
Assiste e faça um para você também.
Claro que tive que fazer e não será só um, já está em andamento mais alguns como enfeites para nossa árvore de Natal. 
Aproveitei e fiz mais uma flor 🌺 de Natal 🎅e mais uma flor da minha colcha. 
Essa colcha comecei faz tempo, um progresso bem lento, mas vou terminar ainda nesta vida. 😊
É isso! 
Volto jaja para mais um papinho rápido rsrs.
xx com carinho de Sue 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...