quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue - A surpresa de hoje 🐤



Bom dia , amigas (os) , leitoras e quilteiras ❣️
A minha quinta amanheceu chuvosa, nublada , mas mesmo assim os passarinhos fazem uma festa 🎈 no céu do meu quintal. 
Escuto muitos piados diferentes. 
Uma pena eu não saber 🤷‍♀️ identificar todos meus visitantes
e também não sei o nome de todos, mas me alegro com suas visitas.
Fiz um cantinho de frutas  🍌 🍐🍎🍏🍉🍊para recepciona-los
e pelo jeito a bandeja foi  muito bem-vinda ❣️😍👏🏼

E as frutinhas de nosso quintal continua com novidades.
Nossa primeira safra de pessegos chegando.





Os passarinhos são mais espertos que eu. rsrs




Bom é isso!
Se cuidem, meninos e meninas!

Com carinho da Sue .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...