domingo, 26 de julho de 2015

Testando a 1ª publicação !!!

Este blog está sendo criado porque não consigo acessar os meus blogs, Dicas da SUE e nem o Patchwork Agul'inhas. Uma pena ter acontecido isso!! 
Então o Patchwork Agul'inhas II ou Patch Agulhinhas está nascendo e tomara que receba muitas visitas como nos antigos blogs. 
Ainda estou em dúvida no nome para este novo cantinho e talvez reedite o título dele !!
Alguma sugestão?? 
Estou ainda tendo um probleminha nas pesquisas do Yahoo e no Google com este novo blog.
O novo blog ainda não aparece neles. Mas vamos o que acontecerá com as novas publicações.
Então torçam por mim, pois quero muito voltar a publicar novidades, projetos e continuar nossas conversas de Patchwork e Quilting. 
Deixo aqui meu carinho e desejo um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas !!!
 S*Ü*E


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...