domingo, 31 de julho de 2016

Meu cantinho da amizade e criatividade. *Ü*






Olá, meus queridos e queridas amigas, leitoras e quilteiras.

Antes de tudo quero felicitar à todos que curtem fazer pontinhos de bordados pelo
"Dia Internacional do Bordado"/"International Embroidery's Day
Eu sempre amei bordar.
E ultimamente tenho praticado bastante, 
porque estou participando de 2 grupos de Quilt Along com bordados. 
Então tenho sempre um bloquinho de bordado por perto. <3
Parabéns para vocês que fazem pontinhos com amor e carinho. :)




WOW!! Já estamos dando adeus para metade do ano.
Eles não voltam mais, né?
Hoje é o ultimo dia de Julho e dai encerramos nosso assunto de Natal em Julho, 
mas não o assunto sobre o Natal. :)
Com toda a certeza voltarei a falar sobre novos projetos de Natal aqui.

Bom, depois que terminei o top de tulipas precisei dar uma arrumada no SPA - Studio Patchwork Agulhinhas. 
Sempre que termino um projeto TENHO que fazer isso, 
porque sou bem espaçosa e bagunceira. rsrs 
Então vem comigo em meu studio para ver como ficaram alguns de meus cantinhos favoritos?




 Primeiro o meu cantinho de amizade e criatividade.
Ulala! <3
O espaço onde eu teclo carinho e amizade com amigas virtuais e internacionais e 
onde passo momentos deliciosos também na criação de meus projetos - SM designs usando o EQ7.
Eu achei que ficou muito aconchegante.
Redecorei com painéis bordado em ponto cruz e mimos que amo, Lady Sue, ursinho Ben, tulipas, maquinas de costuras que são caixinhas de musicas e apontador de lápis,
 girassol, EQ7... ao lado de um quadro de aviso.
O quilt " Brasileirinho" que escolhi para dar destaque onde meu notebook fica 
e que achei bem apropriado pelo momento político que o nosso Brasil está atravessando.
Wow! Ficou uma belezinha, né?
Amei o resultado deste cantinho. <3


Um destaque ao quilting que fiz à mão com as linhas branca e verde da DMC Quilting Threads na parte central do corre mesa.
e à máquina que usei linha mesclada verde da Coats nas bordas.  :)



 Precisei também colocar uma roupa nova no meu coração-porta linhas de bordado à màquina.
Mr. R. me ajudou nesta parte.




Não tenho como desapegar deste porta linhas. <3
 Uma Fofura que me acompanha faz um bom tempo.



Toda esta arrumação foi para deixar o " Cantinho do Quilting" livre e limpinho
para os projetos que terminei e que estão na fase do quilting.
Cuidei com carinho da máquina que uso para quiltar.
 Limpei e lubrifiquei a amiguinha Singer Facilita Plus,
 porque ela terá muito trabalho nos próximos dias. <3





Bom, tudo isso foi feito na sexta passada.
 Estão assim foi minha Sexta de Costurinha Feliz/ SewHappyFriday.
 Ainda no final da tarde continuei nos enfeites de Natal.
Este foi criado por mim no EQ7. :) 

Quer fazer os enfeites para decorar sua árvore?
Visita meu site Patchwork Agulhinhas do Wordpress,  
espaço só para projetos que crio 
 e que disponibilizo os arquivos gratuitos para  download no Scribd.
Para baixar os arquivos você precisa ter uma conta nele.
Espero que tudo no Scribd ainda esteja funcionando corretamente.

 

 E hoje, ultimo dia de Julho e depois de nosso almoço de Domingo...
vou terminar mais alguns enfeites de Natal, 
e  também fazer uns pontinhos a mão para ilustrar o Slow Sunday Stitches.
Volto ainda hoje para mostrar o que consegui fazer nesta tarde de Domingo.

Desejo um Domingo abençoado e relaxante para todos! :)
 
Se cuidem, meninos e meninas!


 XOXO :)



2 comentários:

  1. muito bacana teus cantinhos Sue. Adorei o porta linha no formato de coração. Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai durar arrumadinhomassim por muito tempo. Rsrs.
      Muito obrigada pelo,carinho, Ivani.
      Assim será. Uma linda semana pra nós.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...