terça-feira, 5 de abril de 2016

Homework April - Borda Aplicada *Ü*

 Desde ontem quero entrar aqui para atualizar nosso papinho.
Mas neca...não deu certo. :)
Então vamos agora mesmo quase no final do dia fazer isso.
Boa noite, queridas leitoras e queridos leitores.
Tudo em Paz com todos vocês, né? *Ü*

Entre e venha fazer um lanchinho comigo.
Enquanto conversamos bem rapidinho sobre meu progresso de ontem.



Uh HU!! Abril chegou e trouxe uma nova lição.
Borda aplicada do Garden Charm Quilt by Lynette Jensen.
Cornerstones prontos, fundo creme claro pronto, fundo creme médio base das aplicações prontos.
Ih!! Viés também prontos. :)



Decidi usar meu método favorito para aplicação de meus blocos.
Na foto abaixo a quantidade necessária de folhas,
miolo da flor e pétalas da flor para fazer a aplicação, riscadas e prontinhas também. :)



 (pausa para a fisoterapia depois do almoço)
Retomada no meio da tarde.rsrs

Agora vapt vupt para a máquina trabalhar nas costuras das aplicações.


Ontem cheguei neste ponto do processo que envolve a preparação 
das peças que serão aplicadas.
  
Hoje depois do café da manhã, recortei uma parte das pecinhas.
Mas enquanto eu recortava, a cidade acordava e as loja também, 
resolvi sair para comprar alguns tecidinhos.

Aaaah! Resolvi participar da brincadeira da Pat Sloan de fazer 100 blocos medindo 6"x6".
Desde o primeiro bloco tenho acompanhado o progresso das meninas participantes.
Todos muito lindos!! 
Eu ainda não havia decidido porque faltava uns tecidinhos com estampas miudinhas, florais e composê
 e foi isso o que fiz.
Vejam que delicia!!
Assim que eu terminar a lição de Abril, já começo a correr com os blocos 
do meu Splendid Sampler.

Vejam a minha comprinha.



Os tecido composê florais são Tecidos Fricart.
O tecido delicado azul com passarinho é Döhler.
E os restante que preciso para fazer a borda externa do projeto da Lynette Jensen.
Fiquei com receio de não encontrar mais.
Tecidos pré lavados e secando.

Já comecei a recortar as peças para aplicar.
 Amanhã 
devo passar boa parte do dia bordando caseado à máquina entre pausa de fisioterapia.

É isso!!

Se cuidem, meninas e meninos!



XOXO - Hugs&Kisses
Do Kiko Lindoooo!!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...