segunda-feira, 18 de julho de 2016

Minha Jornada na Net - Bee-utiful Quilt Along


 

Olá, meninas e meninos.
Saindo de uma gripe que resolveu fazer Ping Pong com a família toda.
Mas Graças a Deus todos estão bem agora. 

Meu final de semana foi muito gostoso e produtivo.
Produtivo para sexta e Sábado. :)
Vamos ver o que fiz?

Bloco 3 - Bee Lovely pronto


 
 
Meus blocos progredindo...
Bloco 1 - Bee Curious e Bloco 3



Tivemos a comemoração de uma data muito importante no Domingo.


 

Então por um excelente motivo meu Domingo não foi produtivo.
Mas no fim do dia consegui fazer alguns hexies para a colmeia do bloco 2.
Progresso do bloco 2 - Bee Productive. 
 



Preparando para bordar.




Decidi fazer o bordado da aplicação a maquina. :)


 


E como sempre, o Kiko, no comando e supervisionando meu trabalho. <3
E ele também cuida da minha cadeira, a que uso na minha máquina. rsrs
Olha só o estrago!! :)


 


E este foi meu Domingo rsrs.
Um Slow Sunday Stitiching bem lazy...lazy. <3

https://kathysquilts.blogspot.com


Agora falta bordar a abelhinha no centro.
Amanhã mostro o bloco 2 pronto.



Vou também falar um pouco do Crossroads Quilt Along, ok?

E durante a semana novidades sobre o Natal em Julho/ Christmas in July no Grupo Agulhinhas.

Agora depois de algumas tentativoas de postagem por email..
Boa noite para todos !!! :)

Se cuidem meninos e meninas.
Embora errando um pouco, mas aprendendo muito, estou adorando fazer publicação assim.
Bem ligeirinho.

Seja Feliz! Bee Happy ! <3

Com carinho da S*Ü*E. xx :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...