quinta-feira, 31 de março de 2016

Inspirações do Outono. *Ü*

 
Bom dia, queridos e queridas amigas e leitoras! *Ü*



O Outono chegou e gostaria de saber se vocês gostam de decorar suas casas com motivos sazonais.
Eu gosto, sabia? 
Tenho um cantinho reservado para celebrar estas datas especiais 
tanto do calendário normal como de minha familia.
Amo dar boas vindas para as estações do ano colocando enfeites 
e projetos temáticos em Patchwork que fiz na decoração da casa.


Esta imagem NÃO é minha, encontrei navegando na net .
Linda né?
Adorei como inspiração.


  Mas ultimamente não tenho me dedicado a isso.
Muita correria na vida real e um probleminha de saúde 
que amola muito, mas já resolvendo. rsrs
É onde preciso repensar e conseguir dedicar mais tempo 
para deixar nossa casa 
muito mais aconchegante e bonita. 




Jenny of Elefantz disse em uma de suas postagens,
 que nossa casa deve ser o nosso SANTUÁRIO.
E isso me tocou profundamente e não sai de minha cabeça. :)
Nunca tinha lido nada tão verdadeiro sobre nossa casa, nosso lar.
Ela expressou exatamente o sentimento mais lindo com uma simples e gloriosa palavra. 
"Santuario". <3

Este será um de nossos assuntos aqui.
Porque junto com o sentimento que a Páscoa nos traz ...
Renovação e Renascimento...
acredito que devemos leva-los em todos os sentidos de nossas vidas e todos os dias. <3

Vou preparar uma lista de tarefas de "coisas que pretendo", amo e quero fazer
para estes próximos 3 meses de Outono.
Tirar algumas fotos das decorações que fiz..etc..etc.. 
Escolher alguns cantinhos e
devo começar pelo quarto principal. <3 
E tudo que eu achar legal compartilharei com vocês.
E assim deixar nosso santuário mais aconchegante.

 Este desktop da Debbie Mumm está decorando meu notebook. <3
Fofo


Se este meu sentimento motivou algumas de minhas queridas leitoras também, 
podemos trocar idéias e inspirações.
O que acham?
Vou adorar ler os comentários. <3


 


Organizando meu Studio - SPA encontrei os hexágonos, 
moldes feitos de lata, que meu avô fez para minha avó. <3 



Estes eram os moldes usados por ela.
Puxa! Como eles me trazem doces lembranças de minha infância.
E hoje temos tantos produtos que facilita nossa vida para esta técnica, né??


Resolvi compartilhar com vocês esta reliquia que minha avó Alice 
usava para fazer as colchas GMFG.
Hum! Já compartilhei as colchas no blog antigo.
 
 
Espero que todos tenham uma linda quinta-feira!


Se cuidem, meninos e meninas! *Ü* 



 XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...