sábado, 10 de junho de 2017

Semaninha com a Sunbonnet's Sue 🌻❣️

Bom dia Quilteiras,amigos e amigas leitoras. 
Estamos no penúltimo dia da semana com as bonequinhas fofas que eu amo de paixão. 
Sábado, dia de compras 🛒 , dia de fazer feira e aproveitar para saborear aquele famoso e delicioso 😋" pastel de feira". 
Engraçado que o sábado delas é também parecido com o meu. Isso
porque elas não comem pastelzinho rsrs .
Eu aproveito para deixar a geladeira e freezer abastecido para a semana. 
Gosto de programar minha semana de afazeres de Chef 👨‍🍳 Sue. 😊
Porque precisa, deve, tem que sobrar tempo todos os dias para minhas costurinhas.
Nada de passar o dia na cozinha , nem nas faxinas. Ora bolas... ((fundo do baú)) 😊
Mas algumas vezes fico perdida no tempo. Normal 🙃😉
Bom 😊, muito fofinho este cartão de bom dia,né? 
Estou amando fazer este seriado! 
Amanhã capítulo final, não perca. 
Se cuidem!
Seja feliz!
Happy Quilting!
XOXO com carinho da S*Ü*E ❣️🌻❣️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...