sábado, 3 de junho de 2017

Vapt vupt da SÜE


Junho chegooou!! 
NOvos projetos e novas energias.
Welcome June! Benvindo Junho !!

Resolvi curtir o sábado fazendo umas arrumações  no SPA-Studio Patchwork Agulhinhas.
Precisava organizar projetos em PDF de SewAlong como DOW's, BOM's, woolfelt e de clube de bordados que participo nas minhas Jornadas na Net.
Precisava organizar meu armário de tecidos, porque estava tudo uma bagunça só.
E só eu entro e mexo no Studio.
Não adiantava mais adiar estas arrumações.
E foi muito bom 😊, porque os tecidos que eu  já havia separado do Crossroads Quilt Along ficaram misturados com outros, sorte que alguns estavam com etiquetas e foi mais fácil reorganiza-los.
Então amanhã, meu Domingo será nas costurinhas fazendo os 3 Diamond Block. 
Justamente os tecidos que estavam no "Achados e Perdidos" 😊.
Desejo a todos um Feliz Junho com muito amor, carinho, alegrias e produtividades! ❣️💐🕊
Seja feliz 😊! 
XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...