sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue - Feliz Dezembro


Bom dia queridas (os) amigas leitoras e quilteiras! 
Hoje amanheceu com chuva e a temperatura bem fresquinha. <3
A chuvinha é do bem e parece que  não fará estragos em casas ,
árvores , granizo
e com ventos por volta dos  70 km como tem acontecido no norte do estado de Minas Gerais.
Eu adoro este tempo chuvoso e isso me deixa bem disposta e criativa. 
Enquanto eu terminava os bowls
eu já estava pensando em toalhas para mesa da cozinha,
cobre fogão, forno , pano de prato, luva de forno...
Então escolhi 8 tecidos e cortei em tiras e escolhi uma ordem de cores/tecidos. 
Queria saber a opinião de vocês. 😊
Troco alguma posição ou assim está  ótimo ?
Opinem , please !
Depois eu volto!
xx com carinho da Sue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...