sábado, 2 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue :) - Tecidos


Boa tarde , meninos e meninas!
Ontem depois do jantar fiz  uma maratona na série "Outlander". 
Estou curtindo muito as paisagens da Escócia, saber um pouco mais sobre a cultura escocesa e as artimanhas e guerras que lá aconteceram neste período dos highlands, jacobins, aliança entre ingleses e franceses , reis, castelos, lords, condes.
Aaah! Eu amo tudo isso! 😍
Fazer uma viagem de novo para lá (Escócia) está em meus planos de vida.
Não só em Edimburgo, mas desta vez também Glasgow, Inverness e subir subir até a Dinamarca, Finlândia ... puf! Acordei ☺️
Bom, nesta maratona acabei dormindo muito cedo e acordei por volta de 2:00 da madrugada, toda esperta e fui direto para o Studio e conclui ✅o top do corre mesa. 
Madrugada produtiva! 😉
Então vocês podem imaginar que eu não ia render nada nas costuras na parte da manhã de hoje,
pois estava sonolenta 💤 e não podia dormir. 
Aproveitei e fui visitar minha  loja favorita de tecidos
e com a listinha de tecidos necessários para os  projetos que quero fazer .

 Projeto 1 - A primeira pilha de tecidos é para o
 BOM I Love Home by Jacquelynne Steves

Projeto 2 - A terceira pilha é para o SewAlong -
MBS- Countdown to Christmas

Tenho 2 dos projetos com tecidos completos até o topo.
Depois de pronto vejo se o que sobrou se vai dar ou não para finaliza-los


E o outro "Bee Happy" 😊 do blog Bee in my Bonnet
by Lori Holt

Maravilhoso, não é?
Foi amor á primeira vista.
Mas foi o nome que me cativou mais.
Bee Happy ! :)

Vou precisar de mais ou menos 40 fatquarter bem colorido e já comecei a coleção.
Já tenho o kit com os moldes.  
Uh HU!!Projeto para o inicio de Janeiro 2018.
Bom, é isso. 
Terei um final de semana e uma semana inteirinha cheia de costurinhas. 
Happy Stitching! Happy Quilting ! 
Se cuidem !
Be happy! 
xx 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...