domingo, 1 de maio de 2016

The Splendid Sampler - block 01, 21 done

Seja muito benvido " MAIO" !!! <3
Uh HU!! O friozinho de Outono chegou por aqui também. 
Como me sinto bem nesta estação! <3


Maio..Maio..Maio...
Mês das noivas, das mamães, de Santa Rita e de muitos aniversários de queridas amigas.
Nossa, já estamos em Maio e isto significa que estamos quase terminando o 1º semestre.
O tempo não para e ultimamente acho que ele resolveu voar. :)

Para este mês que começa fiz uma brincadeira e criei um calendário com fotos Wip's da S*Ü*E.



Ficou bem lindico e vai decorar a barra lateral do blog. :)
 E já vamos para dentro do SPA- Studio Agulhinhas porque
está muito frio ai fora. rsrs


 Lembra que comentei com vocês sobre a jornada de 100 bloquinhos para 2016?
 Então, já mostrei os tecidos e falei sobre The Splendid Sampler nesta postagem aqui .
(só para relembrar clica no link, por favor)

Eu comecei a fazer os bloquinhos do projeto The Splendid Sampler 
esta semana que passou.
Mas só hoje consegui dar noticias deles.
 Vamos lá ...

Eu estou fazendo um bloco do começo e um do final até conseguir alcançar todas as participantes.
Pat Sloan disse que não preciso fazer isso bastava seguir com o bloco atual e depois aos poucos fazer os anteriores. Também posso fazer isso.
Mas quero ver como estes blocos vão ficar nos tecidos que comprei. :)
Sim, sou ansiosa !! :)
Não editei algumas fotos.

Bloco 01 - Hearts Aflutter by Pat Sloan


Preparando a aplicação



Bloco 01 pronto, mas não fiquei muito feliz com ele.
Com certeza vou fazer outro e com bordado de 2 iniciais. <3 




Bloco 21 - Sweet Candy by Kris Thurgood


Bloco 21 feito.
Deixei o fundo do bloco branco para realçar mais a bala.
Uma doçura de bala, né?


Bloco 01 e 21



UUUm gato preto cruzou a estrada.
Passou por debaixo da escada.
la la la ri lala.
Estes bloquinhos foram supervisionados pelo gatinho de minha caçula, Plutão.
O frio chegou com vontade e ele estava se aquecendo nos meu tecidos sobre a minha caixa de UFO's ops...wip's hehehehe. :)


Um fofo !! Nem quis abrir os olhos direito para ser fotografado.
Eita que preguiça!! *Ü*

 E por aqui eu fico também.
Ansiosa pela nova borda do Craftsy BOM 2016.
Quem sabe amanhã já tem novidades por lá.

Se cuidem , meninas e meninos! <3



XOXO


2 comentários:

  1. Aposto que é uma bala mastigável de morango. rsrs. Teus bloquinhos ficaram lindos Sue. Com as iniciais bordadas no bloco do coração ficará super. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo rsrs. Lembra das balinhas Paulistinhas? vendia nas bombonieres de cinemas. Ela era minha favorita, morango e hortelã. Tive dificuldade na escolha dos sabores. Vou fazer detalhes de bordadinho nos 2 bloquinhos, amiga. Tbem acho que vai ficar mais bonitinho. Muito obrigada pelo carinho e visita. Volte sempre. bjus bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...